Política de trocas e devoluções

 

O Site do Mecânico busca parcerias com os melhores fornecedores das diversas áreas de ferramentas e equipamentos  automotivos, oferecendo a você produtos de qualidade.

ATENÇÃO: Os produtos não sofrem alterações em nossa Rede de Distribuição e são enviados para você exatamente como nos foram entregues pelos nossos fabricantes.
     

    Recuse o recebimento da mercadoria quando:

- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- O produto estiver avariado;
- Faltar algum acessório que compõem o produto.
Se mesmo assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente (telefone: (11) 3481-2715 ou mande um email para sac@sitedomecanico.com.br) em até 3 (três) dias corridos, contando a partir da data de recebimento.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

    Caso você desista da compra, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente (telefone: (11) 3481-2715 ou mande um email para sac@sitedomecanico.com.br) e siga as seguintes observações:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contando com da data do recebimento.
- O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.

     O valor do produto já pago será restituído ou gerar um crédito para compras futuras.