Formas de Pagamento e Envio

 

Cartão de Crédito/Débito

     Aceitamos os cartões Mastercard, Visa, Visa Electron e Elo. Lembramos que o total de suas compras pagas com cartão deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizou. Para sua segurança, não guardaremos os dados do seu cartão em nosso cadastro após a compra. A liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a aprovação do seu crédito.

Boleto Bancário ou Depósito (somente para pagamento à vista com desconto)
    Para sua maior comodidade todas as suas compra podem ser pagas através de boleto bancário ou depósito na conta da nossa empresa.

               Boleto Bancário Banco do Brasil: Pagável em qualquer banco até a data de vencimento. O prazo para identificação do                           pagamento de boletos pode variar entre 2 a 3 dias úteis.

              Depósito Bancário: Efetuado no Banco do Brasil.

               Depósito Bancário: Efetuado no Banco Itaú.

               Para clientes cadastrados no Mercado Pago: Pagamento por saldo em conta, cartões débito/crédito.

              Para Clientes Itaú, toda a facilidade do Itaú Shopline, faça transferências, pague boletos ou pague com o seu cartão de crédito. 

              Novidade: Pensando em seus clientes a loja acaba de disponibilizar a opção de Pagamento Utilizando Dois Cartões de                           Crédito.        


 Envio / Retirada na Loja

1 - No ato da compra, caso a seleção de envio seja a opção "Retirada no Local", será necessário o prévio agendamento junto a central de atendimento para a retirada de produtos, por telefone: (011) 3481-2715 ou (11) 2761-0769 ou Skype: site-do-mecanico. A disponibilidade para retirada do produto, dependerá do fabricante e/ou distribuidor.

2 - O Sistema dos Correios pode demorar até 72 horas para entrar um número no rastreamento.

3 - Os Prazos informados - São passados a nós pelos CORREIOS, e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

4 - Razões de Atrasos: Clima - Greve - Área de Risco - Feriados E Fins de semana.

 

Importante:
1- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário ou depósito.
2- O valor do boleto ou do depósito será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista).
3- Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação. O depósito geralmente cai no mesmo dia e assim que estiver em nossa conta o seu pedido é liberado.
4- A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido. No caso do depósito, se não for feito até 3 dias úteis seu pedido é cancelado.